Notícias

Conheça a revista virtual da Abrasf

Conheça a revista virtual da Abrasf

Com grande entusiasmo, temos o prazer de anunciar a revista virtual da Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais (Abrasf). Esta revista foi cuidadosamente criada pensando em todos os profissionais, gestores e entusiastas que desejam se manter atualizados sobre as pautas prioritárias para os municípios e as melhores práticas no âmbito das finanças municipais.

Na 1ª edição da revista Abrasf, os leitores poderão encontrar informações relevantes sobre contabilidade aplicada ao setor público, gestão financeira, NFS- e, boas práticas para implementar melhorias nas gestões financeiras das cidades e muito mais. Destacamos, ainda, os 40 anos de atuação da entidade e uma entrevista exclusiva com o ex-secretário da RFB, Everardo Maciel, para falar sobre a reforma tributária.

Tudo isso está disponível de forma gratuita e acessível para qualquer pessoa interessada no assunto. O objetivo é criar um espaço inclusivo, onde gestores, técnicos, acadêmicos e demais interessados possam se conectar e compartilhar conhecimentos, fortalecendo a rede de profissionais envolvidos nas finanças municipais.

Portanto, convidamos você a se juntar a nós nessa jornada de conhecimento e aprimoramento nas finanças municipais. Juntos, podemos construir uma gestão eficiente e transparente, fortalecendo os municípios e a pupolação.

REVISTA ABRASF - 1ª Edição - Novembro 2023